quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Contra III: Aliens Wars - Desafio Blog Cultura Game


Por (Rick)

E ai galera ligada no blog cultura game, estou trazendo no dia de hoje um video especial feito pelo meu meu amigo Maurilio (Maurih), ele é dono do canal oca dos indies no youtube,e diga-se de passagem é um super canal dedicado aos jogos indies,recomendo que vocês visitem o canal dele e se possivel se inscrevam lá para ajudar.

"Para vocês entenderem a proposta"

Eu fiz um convite a uns dias atras para  ele participar do quadro Desafio Cultural aqui do blog,onde ele poderia estar escolhendo qualquer jogo que ele considerasse dificil (para nao falar phod*) hahaha, Com isto ele deveria fazer um video mostrando o game e se ferrando tambem é claro..hehehe

O resultado é o video que vocês vão conferir agora,espero que vocês curtam e se divirtam bastante ;)




Dê uma força ao canal e me ajude a crescer! Deixe um comentário sobre o vídeo!

Canal do Maurilio: http://www.youtube.com/maurih1games
fan page no FB: http://www.facebook.com/maurih1games
twitter: @maurih1games
nick na steam: maurih1

"Agradecimento especial"

Muito obrigado Maurih por você ter aceitado "de pronto" ao convite para participar do desafio cultural,fiquei muitoooo felizzz e bastante honrado com a sua presença... você sabe o quanto gosto de você e admiro o seu trabalho,além tambem de eu ter você como um grande amigo e tenho certeza que isto é reciproco. Um grande abraço e a gente se fala...

2 comentários: